Seguidores

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Um tipo de Biquíni para cada biotipo de Mulher



Toda mulher adora praia e piscina, eu não sou diferente. Mais do que isso, toda mulher gosta de estar bem com seu corpo principalmente quando usa biquíni ou maiô. 
Escolher o modelo que melhor se encaixa no seu corpo é importantíssimo, ainda mais quando se quer disfarçar alguns defeitinhos. 

A Loja Virtual da Tem Estilo possui o modelo certo para atendê-la.

A mulher brasileira se desenhou com várias etnias: africana, européia, asiática, indígena..., por isso as brasileiras possuem diferentes biotipos como: ampulheta, pera, retângulo, oval e triângulo invertido, todos eles com qualidades e defeitos.

Mas, que moda praia usar em determinados biotipos? Vamos saber um pouco mais?

Se você tem os ombros e quadris no mesmo nível e a cintura fina, você se enquadra no tipo ampulheta, popularmente conhecido como "corpinho violão", este tipo pode usar qualquer modelo de biquíni, todos ficam bem, procure apenas evitar aqueles de calcinha larga e fio dental.


Corpo tipo ampulheta


Se o seu tipo for o pera, aquele em que os quadris são maiores do que o resto do corpo, então você deve disfarçar o volume do quadril, procure usar calcinhas escuras e com laterais mais largas, usar estampas, bojo e tomara que caia nas partes de cima ajudam a chamar mais atenção para o sutiã, disfarçando melhor o quadril.

Corpo tipo pera

Se você tem as formas retas e pouca cintura, se enquadra no biotipo retangular, procure usar babados, estampas e lacinhos, eles criam uma ilusão de curvas na silhueta, valorizando mais seu corpo. Pode abusar de peças como maiô, tomara-que-caia e modelo cortininha dando preferência aos de cores vivas.

Corpo tipo retângulo

Agora se você está um pouquinho acima do peso, a barriguinha saliente e seios grandes cuidado, não é qualquer coisa que pode usar, evite peças pequenas, tomara-que-caia, cortininha..., procure usar maiô, ou se não gostar use calcinhas de cintura alta e sutiãs de laterias e alças largas para disfarçar as gordurinhas indesejadas.

Corpo tipo oval

No fim temos  o triângulo invertido, neste a atenção deve ser chamada para os quadris, pois os ombros são maiores, para isto usar cores vibrantes, com apliques e estampadas na calcinha é importantíssimo para equilibrar as formas.
Corpo tipo triângulo invertido

Estas dicas são valiosas na hora de escolher sua moda-praia, saber adequar as peças ao seu tipo físico faz toda diferença, principalmente quando as coisas não estão em seu devido lugar.

Visite a Tem Estilo e confira as novidades!




0 comentários:

Quem escreve


Desde 13/06/2013

Compre com Desconto

Compre com Desconto
Use o código sorteiosebeleza e ganhe 10% de desconto

O que você quer encontrar

Parceiros

Visualizações

Bombou por Aqui!

Blog Archive