Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Testei a Linha Intense Silver da Vizeme

Oi pessoal, tudo bom?

Bem, a Vizeme Cosméticos é nossa parceira aqui do Blog, a algum tempo atrás o pessoal da Vizeme enviou para mim produtos para que eu testasse, esse tempo passou e agora posso dar minha opinião sobre os produtos recebidos:

Primeiramente vou falar sobre a linha Intense Silver.

Esta linha foi elaborada para cabelos com luzes como o meu. Recebi o Shampoo e o Condicionador, eles prometem, além de limpar e condicionar, tirar aquele aspecto amarelado dos fios, coisa que acontece mesmo em cabelos descoloridos e que não recebem produtos adequados para mantê-los loiro mais acinzentado (ninguém merece aquele loiro amarelado “encardido” que fica com o passar do tempo).

Minha experiência com os produtos foi muito boa, o shampoo com 250 ml tem a cor azul muito intensa característico dos produtos para cabelos com luzes, sua textura é bem densa, tem que dar uma espremida no frasco para o shampoo sair, o que é muito bom, pois quanto mais denso for o shampoo, mais ele vai render, estou usando o meu há um mês e meio e ainda não acabou, o cheio é bom, mas prefiro o das outras linhas da Vizeme, a embalagem é bonita prática, é do tipo bisnaga onde a abertura fica virada para baixo facilitando a retirada do produto. Só para comparar, antes eu usava o shampoo da Bio Extratus também para cabelos com luzes, gostei mais deste da Vizeme pela praticidade da embalagem, pelo rendimento e pelo efeito desamarelador. 






O condicionador também é um pouco denso e o rendimento é muito bom, todas nós sabemos que cabelo descolorido fica extremamente seco e consequentemente embaraçado na hora de pentear principalmente molhado. O condicionador ajuda muito, eu tenho um truque, quando lavo meus cabelos eu os penteio ali mesmo no chuveiro, com a água caindo sobre eles, acho muito difícil pentear depois, principalmente quando o condicionador já foi retirado, o cabelo quebra muito. Fica a dica então, depois que aplicar o condicionador da Vizeme, comece a pentear os cabelos enquanto ele age e depois enxague.







Resumindo, o shampoo e condicionador da linha Intense Silver da Vizeme são ótimos, eles atrasam bem o efeito amarelado nos fios, no entanto, passado um tempo ainda temos que partir para o salão para matizar os cabelos com produtos químicos, ainda não matizei o meu, acho que dá para esperar mais um mês.

Acesse o site da Vizeme para saber mais sobre os produtos, lembrando que a marca tem produtos para todos os tipos de cabelo.


Até a próxima.

2 comentários:

Caroline Silva disse...

Olá, eu tenho essa linha também, é muito boa, mas intercalo com o uso de outros produtos! Bjs

Unknown disse...

Como posso adquirir? Tem algum site pra comprar?

Quem escreve


Desde 13/06/2013

Compre com Desconto

Compre com Desconto
Use o código sorteiosebeleza e ganhe 10% de desconto

O que você quer encontrar

Parceiros

Visualizações

Blog Archive