Seguidores

quinta-feira, 8 de maio de 2014

CC Cream da Farmasi 50 ml



Fórmula ultra-leve, com uma série de benefícios para a pele: cobre as imperfeições da pele sem obstruir os poros. O óleo de macadâmia hidrata a pele durante todo o dia. Multiminerais dãoresistência à pele. A vitamina B3 e vitamina C corrigem a cor da pele. Extrato de aveia nutre e repara a pele. SPF 25 ajuda a proteger a pele contra os danos do sol. Proteínas de seda equilibra o tom da pele. Colágeno e óleo de argan reduz as linhas finas e ajudam a prevenir o envelhecimento.

Uso: Aplique o creme no rosto limpo, massageando suavemente com movimentos circulares.


Cores disponíveis

Light - Médio       Meio Ambiente - Fechado



R$ 75,00 + Frete

Pedidos pelo e-mail denisangela2@hotmail.com

4 comentários:

Vanessa disse...

Já ouvi falar desse CC Cream, pelo jeito é muito bom.

Karininha disse...

Nossa que Mara! Quem bom ter coisas diferentes e com preço mais acessível que aqueles outros com preços exploradores.

Vou pedir.

Rosi Feliciano disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Ente em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Amostras gratis disse...

Parabéns pelas dicas no blog, venha ver as minhas de amostras grátis.

Quem escreve


Desde 13/06/2013

Compre com Desconto

Compre com Desconto
Use o código sorteiosebeleza e ganhe 10% de desconto

O que você quer encontrar

Parceiros

Visualizações